terça-feira, 16 de março de 2010

TÂNIA CABRAL – Representante da Feteira no Mais Faial

No passado dia 12 de Março a nossa companheira, Tânia Cabral, representante da Feteira no Mais Faial, indicada por unanimidade pela lista Mais Feteira, participou numa reunião com os representantes das outras Freguesias, coordenadores do Mais Faial e Presidentes de Junta eleitos pelo PSD.


Nesta reunião foi efectuado o balanço das actividades desenvolvidas e a desenvolver em todas as Freguesias.

Foi também efectuado o balanço da actividade desenvolvida desde as tomadas de posse da Câmara e Juntas de Freguesia. Neste capítulo uma das maiores criticas vai para a forma como a Câmara Municipal tendo culpa da não aprovação da derrama, por ter deixado passar os prazos de tal forma que esta taxa se tornou ilegal e não assumindo o erro prejudicou, propositadamente, as Juntas de Freguesia cortando 2.500,00€, a cada uma, nas receitas a transferir ao abrigo das delegações de competências. A Câmara Municipal não aceitou as propostas do PSD, para correcção do orçamento, e cortou nas verbas a transferir para as Juntas de Freguesia deliberadamente.

A composição política actual da Câmara e da Assembleia Municipal obrigam ao diálogo. Só dialogando com o intuito de tentar fazer sempre melhor e ouvindo todas as partes se chegará a bom porto.

0 comentários: